Carlos Bolsonaro critica 'silêncio' de Moro sobre inelegibilidade de Jair Bolsonaro

Filho do ex-presidente trocou mensagens com seguidores nas redes sociais

O Liberal

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo partido Republicanos, expressou sua desaprovação pelo fato de o senador Sergio Moro, do partido União Brasil-PR, ter permanecido em silêncio diante da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou Jair Bolsonaro inelegível até 2030.

VEJA MAIS

image PL vai 'trabalhar dobrado' pra mostrar lealdade a Jair Bolsonaro, diz presidente do partido
Valdemar Costa Neto criticou em suas redes sociais decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou o ex-presidente inelegível

image Jair Bolsonaro responde a outros 16 processos de inelegibilidade
Doutor em Direto Constitucional, Luiz Alberto Rocha, explica que as futuras decisões nesses processos não alteram a condenação desta sexta, 30.

image Recurso de Bolsonaro pode chegar ao STF somente em outubro
Confira o passo a passo da tramitação do recurso que visa mudar a condenação do ex-presidente à inelegibilidade por 8 anos.

As críticas foram feitas por meio do Twitter. Em uma postagem feita às 13h54 deste sábado, Carlos respondeu a uma mensagem de uma influenciadora bolsonarista sobre o assunto. O vereador escreveu: "A alternativa está se desgastando rapidamente". Essa frase parece ter sido uma provocação àqueles que consideravam Moro como uma opção em meio à polarização política que o país enfrenta, entre Lula e Bolsonaro.

Até o momento, Moro não se pronunciou sobre a inelegibilidade de Bolsonaro. Não foram encontradas mensagens relacionadas à decisão do TSE nas páginas do senador no Twitter e no Instagram. Seus canais se limitam a publicações sobre outros assuntos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA