Apoiadores promovem motociata após chegada de Bolsonaro a Belém; vídeo

Vários apoiadores, em carros ou motos, acompanharam o veículo que levava o ex-presidente até uma churrascaria na Augusto Montenegro

O Liberal
fonte

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro promoveram uma motociata após o desembarque dele na capital paraense. Várias pessoas, em carros e, principalmente, em motos, acompanharam o veículo que levava o ex-presidente até uma churrascaria na avenida Augusto Montenegro. A motociata não está prevista na programação da visita de Bolsonaro a Belém, divulgada pelos políticos aliados. 

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou por volta das 10h50, no Aeroporto Internacional de Belém. Ele estava acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, mas enquanto Bolsonaro foi na direção dos apoiadores que o aguardavam na área de desembarque, Michelle deixou o aeroporto por outra saída. 

Conforme divulgado anteriormente, a ex-primeira-dama terá uma agenda mais reservada, nesta sexta-feira. Ela ficará no hotel, onde vai almoçar e receber lideranças e representantes da política feminina local. No sábado (21), ela estará na casa de eventos “Dubai”, a partir das 9h, para um encontro do PL Mulher.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA