logo jornal amazonia

Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição na João Paulo II, em Belém

Acidente ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira

O Liberal
fonte

Uma viatura da Polícia Militar capotou na avenida João Paulo II, em Belém, na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu durante uma perseguição. Dois postes de iluminação também foram atingidos.

Ainda conforme essa versão inicial, dois policiais militares ficaram feridos. Mas, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos militares.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém  (Semob) informa que agentes de trânsito estão orientando os condutores na avenida João Paulo II, próximo do estacionamento da Di Casa, para manter a organização viária.

VEJA MAIS

image Denunciado por poluição sonora, homem atira em viatura e acaba preso em Santa Bárbara
A infração ambiental somada à desobediência e ao ataque ao veículo da polícia rendeu ao "rebarbado" a ficha de antecedente criminal devidamente atualizada

image Viatura da PM cai em canal durante ocorrência no bairro do 40 Horas; vídeo
Moradores da área gravaram vídeos do incidente, que rapidamente se espalharam nas redes sociais

A Semob informa que a pista no sentido Ananindeua está funcionando como mão dupla para desviar os condutores que estão na pista do sentido Belém.

A Equatorial Pará informa que dois postes foram abalroados, na avenida João Paulo II, após acidente ocasionado por uma perseguição policial. Equipes da distribuidora de energia foram direcionadas ao local para fazer a remoção e, consequentemente, a troca dos postes.

No momento, 284 clientes estão com o fornecimento comprometido na área por conta desta situação. Os técnicos da Equatorial trabalharão para que o serviço seja concluído o mais breve possível.

A Redação Integrada entrou em contato com as polícias Civil e Militar e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA