CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Três suspeitos são presos por tráfico, uso de documento falso e crime ambiental, em Quatro Bocas

A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (9) com o intuito de autuar os suspeitos que já possuem passagem por outros ilícitos na região

O Liberal

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (9) no município de Quatro Bocas, nordeste do Pará, suspeitos de envolvimento nos crimes de venda de entorpecentes e receptação. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil, inicialmente, para cumprir dois mandados de prisão preventiva contra uma dupla indiciada por tráfico de drogas. No entanto, durante a diligência um terceiro suspeito também foi autuado em flagrante por receptação dolosa e uso de documento falso. Além disso, o trio ainda recebeu voz de prisão por associação para o tráfico e crime ambiental de caça de animais silvestres. 

VEJA MAIS

image PF prende piloto do tráfico em Itaituba
A ação é desdobramento da operação Icarus, deflagrada na última sexta-feira (5)

image PF desmonta esquema internacional de cocaína; há mandados de prisão para o Pará
A droga era enviada em barcos pesqueiros à Europa e África; grupo de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro que movimentou mais de R$ 50 milhões entre 2022 e 2023

Os nomes dos presos não foram divulgados, no entanto, um deles foi apontado como líder de um movimento armado de invasão de terras da região e também é investigado pelo crime de homicídio, que foi cometido no município do Acará. Já o segundo suspeito estava evadido do sistema penal, onde cumpria pena após ser condenado por tráfico de drogas.

O terceiro suspeito indiciado foi preso após ser abordado e ter apresentado um documento de identificação falso para os policiais. Na casa dele, ainda foi encontrada uma motocicleta com sinal identificador adulterado, o que culminou na autuação por receptação dolosa. Após receberem voz de prisão, os três homens foram conduzido à delegacia com o apoio da Polícia Militar, onde foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA