logo jornal amazonia

Três pessoas são mortas e duas crianças baleadas em ataque a residência em Marabá

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (21) quando as vítimas estavam dentro do ímóvel, localizado no Núcleo São Félix

O Liberal

Três pessoas da mesma família foram mortas a tiros e duas crianças baleadas na noite de quinta-feira (21), no Residencial Magalhães II, localizado no Núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu por volta de 19h30, quando as vítimas foram atacadas dentro da casa onde viviam.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Homens fortemente armados executam três em Marabá]]

image Dupla invade casa e mata homem a tiros em Marabá
A companheira disse que a vítima recebia ameaças de morte por membros de uma facção criminosa

Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime, nem quantos executores estão envolvidos no ataque às vítimas. Logo após cometerem o crime, os assassinos correram para uma área de mata e não foram mais vistos. Imagens feitas por vizinhos mostram o local do crime e um homem, ainda não identificado, caído sem vida do lado de fora da casa. Segundo os relatos, ele teria corrido para tentar fugir, mas foi morto.

Moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem os disparos das armas de fogo. Várias guarnições estiveram no local e realizaram o isolamento da área. Além disso, duas ambulâncias foram chamadas e confirmaram os óbitos dos adultos, mas ainda puderam socorrer as crianças, que também foram baleadas na cena do crime. Não há detalhes sobre como as vítimas estavam ao serem encontradas dentro da casa onde o ataque ocorreu.

A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia nos mortos e a remoção dos corpos. As circunstâncias do ataque serão apuradas durante a investigação da Polícia Civil. Segundo o portal Debate Carajás, populares da área informaram que as mortes podem ter ligação com o crime de tráfico de drogas na área. No entanto, somente a PC poderá confirmar todos os relatos coletados no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Divisão de Homicídios de Marabá trabalham para identificar os envolvidos nas mortes de Wesley Pajeu do Carmo, Késsia Conceição dos Reis e Darley da Silva Soares. As duas crianças feridas foram encaminhadas para o hospital.

Segundo ataque e triplo Homicídio

Exatamente uma semana antes do caso ocorrido no Residencial Magalhães II, um outro triplo homicídio foi registrado no bairro São Félix II, no mesmo setor onde ocorreram as mortes das três pessoas da mesma família e baleamento das duas crianças. Na ocasião da quinta-feira (14/3) passada, dois jovens e um adolescente também foram mortos em um ataque a tiros dentro da casa onde moravam. A semelhança entre os crimes levantou, entre a população, o questionamento sobre uma possível ligação entre os casos. Até o momento, não há detalhes sobre quem foram os executores dos três jovens. Investigações estão sendo realizadas para identificar a autoria dos dois crimes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA