logo jornal amazonia

Trabalhadores morrem em colisão entre carreta e micro-ônibus, na BR-163

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (26) próximo ao município de Itaituba

O Liberal

Trabalhadores morreram em um acidente envolvendo uma carreta e micro-ônibus, na manhã desta terça-feira (26), no km 494 da BR-163. Segundo as informações iniciais, os dois veículos de grande porte colidiram, em um trecho que fica entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade de Aruri, próximo ao município de Itaituba, no sudoeste do Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou 4 mortos e 19 feridos. 

VEJA MAIS

image Batida entre motocicletas deixa dois mortos em Santarém
Além dos dois homens que morreram no acidente, a esposa de um deles ficou ferida

image Carro de passeio colide com poste de energia, na Pedreira, em Belém
O acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25)

Segundo as informações iniciais, o micro-ônibus fazia o transporte de trabalhadores quando foi atingido pela carreta carregada com aterro. Com o impacto da colisão, o ônibus saiu da pista e tombou em um barranco. Conforme os relatos de testemunhas, alguns trabalhadores conseguiram sair com vida, mas outros ficaram gravemente feridos e aguardavam o socorro chegar. Óbitos foram confirmados, mas ainda não se sabe quantas pessoas morreram. 

Ainda de acordo com moradores do entorno do acidente, o condutor da carreta teria tentado fazer uma ultrapassagem e ao ver o micro-ônibus vindo no sentido contrário retornou. No entanto, devido a manobra, a carreta tombou e atingiu o micro-ônibus. O motorista do micro-ônibus conseguiu desviar o veículo, caindo no barranco. Equipes do 7° GBM do município de Itaituba estiveram no local para dar apoio na retirada das vítimas presas nas ferragens. As vítimas feridas foram levadas para um hospital da região. Até então, não se sabe o estado de saúde delas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA