logo jornal amazonia

Motorista de aplicativo é morto dentro do carro com tiro na cabeça

O crime ocorreu no domingo (01), na saída de Parauapebas, sentido Curionópolis, no Pará

O Liberal
fonte

O motorista de aplicativo Bruno Batista Nascimento da Silva, de 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça, dentro do próprio carro, na PA-275, na região conhecida como“Prainha”, na saída de Parauapebas, sentido Curionópolis, no Pará. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (1º). 

No acionamento inicial, a Polícia Militar (PM) foi chamada com informações de um possível acidente de trânsito. Entretanto, ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samus), que afirmaram se tratar, na verdade, de um homicídio.

VEJA MAIS 

image Ajudante de pedreiro é morto a tiros após cobrar dívida de bar, em Marituba
Nenhum suspeito de envolvimento no homicídio foi preso até o momento. O celular da vítima possivelmente foi levado

image Quase trinta anos depois, acusado de homicídio é preso em Ananindeua
Segundo a polícia, no momento da prisão, Fábio Augusto Alves Gama, mais conhecido como “Doidinho”, andava de bicicleta na avenida Independência com a Zacarias de Assunção

O corpo de Bruno Batista estava no banco do motorista, mas o tronco estava caído para trás. Era possível ver o ferimento de bala no lado esquerdo da cabeça da vítima e o vidro do carro quebrado, indicando que os disparos foram feitos do lado de fora do veículo.

Os policiais preservaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. Ainda não há informações oficiais sobre a quantidade de disparos que atingiram o carro nem sobre a autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

“A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Homicídios de Parauapebas trabalham para identificar os envolvidos no crime”, informou a instituição por meio de nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA