Suspeito de participação no assassinato de policial penal é preso pela polícia
Deivison Santos de Moraes foi preso pela Polícia Civil (PC) na manhã desta terça-feira (16). Ele teria participado na morte do policial penal Clovis Ferreira Moura que aconteceu no dia 15 de maio, em Ananindeua
Deivison Santos de Moraes foi preso pela Polícia Civil (PC) na manhã desta terça-feira (16), por suposta participação no assassinato do policial penal Clovis Ferreira Moura. A ação policial foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios Metropolitana, vinculada à Divisão de Homicídios. O crime aconteceu no dia 16 de maio deste ano no Conjunto Verdejante 1, próximo à unidade de saúde, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Até o momento não foi divulgado como Deivison teria participado da morte do policial penal.
O suspeito foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As apurações da PC continuam para prender outros envolvidos no caso.
Relembre o assassinato do policial penal
No dia do crime, a polícia informou que quatro homens surpreenderam o profissional quando ele estava estacionando o carro na garagem de casa. Os autores dos disparos fugiram a pé da cena do crime. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) compareceram ao local da ocorrência, juntamente com a Polícia Científica.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA