CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de homicídio em Senador José Porfírio é preso em Anapu

O caso ocorreu na manhã de terça-feira (2), em uma ação conjunta entre as Polícias dos dois municípios

O Liberal

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na terça-feira (2), no município de Anapu, sudeste do Pará, suspeito de homicídio. Conforme as informações da Polícia Civil, o investigado cometeu o crime na cidade de Senador José Porfírio, mas fugiu da localidade para não ser preso.

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto em rio na Ilha do Marajó
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria sido espancado e depois jogado em um rio na zona rural de Breves. A polícia procura o suspeito

image Dupla troca tiros com polícia e morre em Anapu
Policiais estavam investigando possível organização de futuro atentado contra equipes de segurança

De acordo com as informações das autoridades, o crime ocorreu após uma discussão. O suspeito ainda teria tentado assassinar outras duas pessoas. No entanto, uma delas que estava armada fez um disparo contra o investigado e conseguiu correr.  

Depois de ser baleado por uma das vítimas, o investigado precisou de socorro médico e foi encaminhado, por uma equipe de médicos, para o município de Anapu. Ele deu entrada no hospital e ficou internado para se recuperar e não corre risco de morte. Após a polícia ser informada sobre a situação, foi realizada uma ação entre as Delegacias de Senador José Porfírio e Anapu, que foram até a unidade hospitalar e realizaram a prisão do suspeito. Depois de ser liberado do hospital, o investigado será encaminhado ao sistema prisional.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA