CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de esfaquear e matar homem em cemitério de Marapanim é preso pela Polícia Civil

O crime ocorreu no Feriado de Finados (2), quando a vítima e o suspeito teriam se desentendido no local

O Liberal

Foi preso nesta sexta-feira (3) o autor de um atentado que ceifou a vida de um homem em Marapanim, no nordeste paraense. Equipes lotadas nas delegacias do município e também de Marudá foram responsáveis por dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito. O crime ocorreu dentro de um cemitério. 

VEJA MAIS

image Homem é morto com facada no peito após briga dentro do cemitério de Marapanim, no Dia de Finados
Vítima ia prestar homenagens ao irmão falecido quando se envolveu em um desentendimento e foi morto no começo da manhã desta quinta-feira (2)

O delegado Rodrigo Rodrigues, que preside o inquérito policial desse caso, informou que o suspeito se apresentou voluntariamente na noite anterior à emissão do mandado de captura, evitando a prisão em flagrante. “Ele nos procurou no início da tarde, contou sua versão, foi encaminhado para perícias e depois liberado. De imediato, entramos com uma representação pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, que rapidamente deferiu a cautelar”, informou.

Imediatamente após a emissão do mandado judicial, as equipes das duas delegacias foram deslocadas para o Ramal do Guarajubal, na zona rural de Marapanim, onde o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a unidade policial. Ele permanece à disposição da Justiça e deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA