Suspeito de envolvimento em homicídio de família cigana em Santarém, é preso em Magalhães Barata

A autuação do suspeito ocorreu na manhã desta sexta-feira (19)

O Liberal

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (19), no município de Magalhães Barata, suspeito de envolvimento no triplo homicídio e duas tentativas de homicídio a uma família de origem cigana, que ocorreu em Santarém. O crime, que ocorreu no dia 28 de dezembro, no bairro Caranazal, segue em investigação devido a possibilidade de outros envolvidos.

VEJA MAIS

image Ataque deixa três mortos e outros dois baleados em Santarém
Segundo a Polícia Militar, homens encapuzados invadiram o imóvel e se identificaram como policiais federais antes de cometerem o crime

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária. O suspeito foi o segundo identificado pelas autoridades. Ele estava na zona rural do município de Magalhães Barata, na casa de um familiar. Após a autuação, ele foi conduzido para a delegacia de Magalhães Barata para realização dos procedimentos necessários e está à disposição da Justiça. 

Segundo as investigações, o investigado seria sobrinho de Erlon Max da Rocha Ferreira, o primeiro suspeito do crime, que foi preso em Belém. Erlon é policial militar, lotado no Batalhão de Rondas Ostensivas Motorizadas (Rotam), na capital paraense. Por ser PM, o suspeito seguirá preso em Belém, durante o curso das investigações e da fase processual. Já o segundo investigado, não teria ligação com a área de segurança pública.

Em nota, a Polícia Civil informou que deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem investigado pelo triplo homicídio ocorrido em Santarém, em dezembro do ano passado. O preso foi conduzido para a delegacia de Magalhães Barata para realização dos procedimentos necessários e está à disposição da Justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA