CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de atropelar corredor na Doca deve se entregar à polícia na sexta-feira (26)

Apesar da possível apresentação do investigado às autoridades, as buscas para localizá-lo e prendê-lo continuam

O Liberal

O motorista suspeito de conduzir o veículo que atropelou um homem que corria na ciclofaixa da avenida Visconde de Souza Franco (Doca), em Belém, deve se entregar à justiça na sexta-feira (26). A informação foi repassada à Polícia Civil nesta quinta-feira (25) pela defesa do investigado. Apesar da apresentação às autoridades assegurada pelo advogado, a PC continua as diligências para localizar e autuar o autor do atropelamento. As busca por ele começaram no mesmo dia do atropelamento, ocorrido na madrugada de terça-feira (23)

VEJA MAIS

image Carro que atropelou homem que corria na Doca é apreendido pela Polícia
Veículo foi localizado em uma residência no bairro do Barreiro, em Belém

image ​Homem atropelado enquanto corria na Doca recebe alta hospitalar
A vítima sofreu escoriações leves nos braços, costas e ombro

image Polícia tenta localizar condutor que atropelou homem que corria na Doca, em Belém
O acidente, que é investigado pela Seccional do Comércio, ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), entre as ruas Domingos Marreiros e Antônio Barreto

image Homem é atropelado enquanto corria na Doca, em Belém; motorista que causou acidente fugiu
Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima foi atingida violentamente por um carro de passeio e arremessada ao meio-fio

O veículo utilizado no atropelamento foi localizado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26). Durante entrevista à imprensa, o delegado Arthur Nobre informou sobre a possível apresentação voluntária do suspeito. “Eles informaram que o autor, o condutor do veículo, vai se apresentar aqui na seccional amanhã. Mas, enquanto isso, a Polícia Civil continua empreendendo diligências para tentar prendê-lo em flagrante delito”, informou.

Segundo os advogados do suspeito, o homem não teria se apresentado por receio de receber voz de prisão. “O veículo vai passar por perícia e nós temos que ouvir ainda o autor do fato criminoso, que ainda não se apresentou. Segundo ele [suspeito] falou aos advogados, estava com medo de ser preso. A polícia está aguardando a sua apresentação ou, no caso de localizarmos ele antes, a prisão”, declarou o Delegado Arthur Nobre.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA