logo jornal amazonia

Servidor que agrediu mototaxista será exonerado do Detran nesta sexta-feira (18)

Marcio Fonseca da Silva, o Parazinho, quebrou o rosto de um mototaxista em ação educativa do órgão de trânsito

Redação Integrada
fonte

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informou à Redação Integrada do Grupo O Liberal que o servidor Marcio Fonseca da Silva será exonerado do cargo de comissionado que ocupa no órgão de trânsito nesta sexta-feira (18).

"O Detran lamenta o ocorrido e esclarece que a ação tem como objetivo apenas educar os condutores sobre os riscos de acidentes, e não autuar", diz um trecho da nota do Detran, referindo-se à ação educativa de trânsito em Cametá, no Baixo Tocantins, realizada nesta quinta-feira (17), em que houve o espancamento do motoqueiro.

Imagens mostram que em 30 segundos, nada mais do que isso, o ex-lutador de MMA, Vale-Tudo e personal trainer, Marcio Fonseca da Silva, mais conhecido como "Parazinho", aplicou uma sucessão de socos no mototaxista que sequer acertou um golpe só em Parazinho e terminou com o rosto desfigurado e ensaguentado.

Parazinho integrava a equipe do Detran na manhã desta quinta-feira, em Cametá, responsável por uma ação educativa. Em dado momento, ele e outros servidores do Detran aparecem em volta do mototaxista, em questão. De repente, o mototaxista -  que está sobre a motocicleta - tenta mas não consegue acertar um soco em Parazinho, parado em pé.

O mototaxista então desce da moto e ensaia agredir Parazinho, que logo se posiciona. Por segundos, os dois homens ainda ensaiam o início de uma luta olhando-se nos olhos, até que Parazinho parte para cima do mototaxista e não demora mais do que 30 segundos para quebrar o rosto do rapaz.

Não se sabe até então o motivo do desentendimento, mas a agressão custou o emprego comissionado de Márcio Silva, que nesta sexta-feira (18), terá sua exoneração publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA