CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Rex' é morto a tiros na manhã desta segunda (6), em Santarém

Segundo a Polícia Militar, o jovem tinha antecedentes criminais por roubo, assalto e tráfico de drogas

O Liberal
fonte

Adriel Rodrigues Correa, conhecido pela alcunha de ‘’Rex’’, de 21 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Elcione Barbalho, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o jovem tinha antecedentes criminais por roubo, assalto e tráfico de drogas. Porém, as autoridades não confirmaram se a vida pregressa de Rex tem relação com a morte dele. Ninguém foi preso pelo homicídio.
 
Os suspeitos, que até o momento não se sabe quantos são, chegaram na Rua E em um carro branco, de modelo não informado. A PM procura pelos envolvidos no crime. “A Polícia já está atrás de imagens e pistas para achar os autores e prender esses indivíduos. A gente cruzou as imagens daqui com lá [Panterão], e as testemunhas informaram que não é o mesmo indivíduo que atirou”, esclareceu o Tenente Diogo ao Portal O Impacto com relação a morte do empresário Cláudio Cardoso da Silva, de 62 anos, assassinado também em Santarém. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou a morte de Adriel. “Não tinha mais o que fazer, a vítima já apresentava até rigidez, devido às lesões intensas. Foi observado que foi atingido na região do tórax”, afirmou o enfermeiro do Samu Jean Cunha ao O Impacto.

Por nota, a PC informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Santarém trabalham para identificar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Prisão

Três pessoas foram presas durante uma operação das Polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta segunda-feira (6), após as mortes do empresário e produtor de show "Cazuza" e Adriel Rodrigues Corrêa, também conhecido como "Rex", em Santarém. Segundo a polícia, foi confirmada a participação de dois suspeitos na morte de "Rex" — identificadas como Endrio e Alex . As informações são do portal O Impacto.

Durante a ação, os policiais chegaram até uma fábrica de armas, que era utilizada para o crime. Essa fábrica estava localizada em uma residência situada na rua 10, bairro Elcione Barbalho. A casa, inclusive, fica localizada no mesmo perímetro onde assassinaram ‘Rex’.  Ainda no local, foram apreendidas uma espingarda, uma submetralhadora, dois cassetetes, munição e materiais utilizados para manutenção e fabricação de armas.

Até o momento, a morte do empresário ainda segue sob investigação. A suspeita é que os crimes tenham relação, segundo a polícia. “Tanto o Endrio quanto o Alex participaram diretamente da execução [do Rex]. Já a situação no Panterão, a gente tá levantando informações, pode haver, sim, uma conexão entre os crimes, pois esses elementos estavam na festa, lá durante a madrugada de hoje”, informa o Coronel Tarcísio do CPR-1.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA