CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Rapaz de 18 anos morre ao ser atropelado por caminhonete na Santarém-Cuiabá

Jovem trabalhava como borracheiro e teria invadido a pista

Caio Oliveira

Por volta de 23h desta quarta-feira (20), o jovem Jackson Dias dos Santos, de 18 anos, morreu em um acidente de trânsito, enquanto conduzia sua bicicleta e foi atropelado no bairro da Matinha, em Santarém, região do Baixo Amazonas paraense.

O rapaz, que trabalhava em seu primeiro emprego como borracheiro, pedalava na rodovia BR-163 (Santarém-Cuiabá) quando foi atingido por um carro modelo Fiat Strada, conduzido por um funcionário de um posto de combustíveis. Segundo o motorista, o rapaz invadiu a pista sem nenhum aviso. 

O homem disse que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e depois para o 190, solicitando ajuda para a vítima que acabara de atropelar. Depois que pessoas começaram a chegar ao local, o motorista disse que ficou com medo e saiu da cena do atropelamento, voltando só quando uma viatura da Polícia chegou.

O jovem morto residia no bairro da Matinha, e fazia o mesmo percurso quase todos os dias. Ele morreu no local, antes do socorro chegar. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 0.00, ou seja, sem consumo de álcool. O carro e a bicicleta foram apreendidos e levados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local para fazer a remoção do corpo do jovem.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA