Bombeiros prosseguem com rescaldo em prédio atingido por incêndio na Gaspar Vianna

As equipes do CBM continuam trabalhando para garantir a extinção completa dos focos de fogo

Ana Laura Carvalho

Quatro horas após o incêndio de grandes proporções que atingiu, na tarde desta quarta-feira (13), um prédio antigo de três andares na rua Gaspar Viana, bairro da Campina, em Belém, o Corpo de Bombeiros continuava atuando no local. As chamas tiveram início por volta das 16h e destruíram totalmente o imóvel, construído de alvenaria e madeira. Segundo o tenente-coronel Jairo, que conversou com a imprensa pouco depois das 20h, o sinistro já havia sido controlado, mas as equipes continuavam trabalhando para eliminar qualquer possível foco de incêndio.

VEJA MAIS

image Incêndio é registrado em prédio antigo na Rua Gaspar Viana, em Belém; vídeo
Prédio fica localizado no bairro da Campina, ao lado do antigo prédio do jornal O Liberal. Não houve vítimas

“Nós estamos fazendo os últimos trabalhos de combate para equacionar qualquer situação de possível propagação, para que não se espalhe para nenhum prédio vizinho”, explicou o tenente, ao destacar o trabalho de 10 viaturas e 50 bombeiros atuando na ocorrência. 

Ainda segundo Jairo, o local possui um porão, ao qual não se tem acesso o que dificulta o trabalho. “Tem um agravante que é um porão. Nós não temos como adentrar neste momento, porque houve o desabamento dessa estrutura, que era de madeira. O combate se torna mais difícil, nas duas frentes (da Gaspar Viana e da avenida Boulevard Castilhos França)”, acrescentou o tenente-coronel Jairo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA