logo jornal amazonia

Quatro suspeitos de cometer tráfico de drogas são presos em Santarém

As autuações ocorreram na manhã de sexta-feira (10)

O Liberal

Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (10), suspeitas de tráfico de drogas no município de Santarém, oeste do Pará. A ação ocorreu durante a Operação “Match Point”, deflagrada pela Polícia Civil, por meio de equipes da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas. O intuito era cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar em vários locais da cidade.

VEJA MAIS

image PC apreende mais de 31 kg de drogas e captura homem por tráfico em Santarém
A ação, que ocorreu por volta das 23h50 de quarta-feira (8), é resultado de troca de informações entre a Polícia Civil do Pará e do Amazonas

image Homens armam emboscada e matam usuário de drogas dentro de casa em Marabá
A suspeita é de que a morte da vítima esteja relacionada com o tráfico de drogas

A ação ocorreu através do trabalho dos policiais da Delegacia de Combate às Drogas. Além disso, teve apoio dos agentes da Delegacia de Homicídios, Delegacia Fluvial, UIP de Santarenzinho, Seccional Urbana de Santarém, UIP de Belterra, UIP de Mojuí dos Campos e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santarém.

De acordo com os policiais, as quatro pessoas, que não tiveram o nome revelados, foram presas em flagrante durante as diligências. Com os suséitos foram apreendidos aparelhos celulares, balança de precisão, uma motocicleta, 89 trouxinhas de substância que aparentava ser oxi, 21 pacotes de substância semelhante a maconha, três análogas a crack e um invólucro de substância esbranquiçada semelhante a cocaína, além de objetos utilizados para a comercialização ilegal de entorpecentes.

Os presos foram levados à delegacia para o cumprimento das medidas cabíveis, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA