logo jornal amazonia

Quarteto que​ ajudou fugitivos de Mossoró​ pede separação dos demais detentos em Marabá

O pedido foi concedido pelas autoridades judiciais, q​ue reconheceram o risco à integridade física dos detidos

O Liberal
fonte

Durante uma audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (5), os quatro suspeitos de ajudarem na fuga de Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, os dois fugitivos de Mossoró capturados ​em Marabá, no sudeste paraense, no último dia 4,​ pediram para serem separados dos demais presos com os quais dividem cela.

VEJA MAIS

image Comando Vermelho criou 'central telefônica' para despistar PF e ajudar fugitivos de Mossoró
Os líderes da facção criminosa forneceram apoio logístico, bélico e financeiro, além de baterem o martelo contra quem não estivesse do lado deles

image Justiça determina prisão preventiva do quarteto preso por ajudar fugitivos de Mossoró em Marabá
Em parecer acolhido pela Subseção de Marabá, o Ministério Público Federal (MPF) argumentou que os quatro homens “foram flagrados dando cobertura” à fuga de Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, foragidos desde 14 de fevereiro do Presídio de Mossoró e recapturados em Marabá.

image Veja quem são os 4 homens presos em Marabá por 'escoltar' fugitivos de Mossoró presos no Pará
Os quatro homens foram autuados pela Polícia Federal após serem flagrados realizando um comboio que escoltava os suspeitos pela BR-222, em Marabá

Jefferson Augusto Magno Favacho, Juarez Pereira Feitosa, Italo Santos Sena e Eliezer Bruno Pacheco dos Santos argumentaram à Justiça que, por serem naturais de Belém, mantêm rivalidades com os detentos de Marabá e temem por sua segurança, alegando o risco de possíveis agressões.

O pedido foi concedido pelas autoridades judiciais, q​ue reconheceram o risco à integridade física dos detidos. A solicitação foi encaminhada oficialmente ao presídio de Marabá, instruindo a manutenção dos custodiados segregados dos demais presos, até que sejam transferidos ou até que uma nova decisão judicial seja proferida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA