CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Prefeito de Capitão Poço tem casa assaltada e luta com invasor; suspeito foi preso

O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (29), após o prefeito João Tonheiro chegar de um evento

O Liberal

O Prefeito João Tonheiro, de Capitão Poço, no nordeste do Pará, teve a casa invadida por um homem na madrugada de sexta-feira (29) e entrou em luta corporal com o suspeito. Segundo a Polícia Militar, tudo teria ocorrido por volta de 4h30, quando o invasor foi flagrado pelo prefeito revirando a residência. O suspeito fugiu do local, mas foi preso horas depois.

VEJA MAIS

image Morre terceiro suspeito de roubar casa de PM no nordeste paraense
Buscas são feitas por mais dois suspeitos

image Suspeito de envolvimento em tentativa de roubo à joalheria morre em ação da polícia no Pará
O trabalho conjunto das polícias Militar e Civil resultou ainda na apreensão de armas de grosso calibre, munições e veículos, incluindo um blindado

Conforme a PM, João Tonheiro chegava na residência após um evento e viu o suspeito no local. Apesar da luta corporal com o invasor, o homem conseguiu sair da casa levando alguns pertences do prefeito. A autoridade registrou um  boletim de ocorrência apontando crime de roubo junto à  Polícia Civil.

Após os procedimentos, teve início às buscas pelo autor do crime. Durante a noite, ainda na sexta-feira, os PMs localizaram e prenderam o invasor dentro de uma van, quando ele tentava fugir, em Ulianópolis.

Outros dois homens, que não tiveram a identidade revelada, teriam sido apontados como suspeitos de favorecer a tentativa de fuga. Até a noite de sábado, os suspeitos ainda não tinham sido presos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso e autuado em flagrante pelo crime de roubo e está a disposição da Justiça. Buscas estão sendo realizadas para localizar e prender outros suspeitos. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA