CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ponte é incendiada em Garrafão do Norte; há suspeita que ato seja criminoso

O caso ocorreu na madrugada de domingo (19)

O Liberal

Uma ponte que dá acesso à vila Fundo de Pote, no município de Garrafão do Norte, nordeste paraense, foi incendiada na madrugada do último domingo (19). Conforme as primeiras informações, o caso teria ocorrido por volta das 04h30 e a hipótese levantada é que o incêndio pode ter sido criminoso.

VEJA MAIS

image Carro que transportava servidores do Incra despenca de ponte em Eldorado do Carajás
Motorista da instituição teria tentado desviar de outro veículo, quando perdeu o controle da direção

image Motorista morre ao perder controle de carreta em ponte no Pará
O acidente ocorreu no município de Pau D’Arco; carga transportada foi saqueada por moradores

Segundo o Portal Correio do Norte, as investigações estão sendo realizadas por equipes da prefeitura e Polícia Civil do município. Além disso, alguns nomes já teriam sido levantados sob suspeita de estarem envolvidos no ato criminoso. Por meio de nota, ainda segundo o Portal, a prefeita da cidade teria lamentando a situação.

“Um ato criminoso totalmente inaceitável foi registrado nesta madrugada. Atearam fogo propositalmente na ponte que liga a vila Fundo do Pote à vila do Mamorana, que estava em condições normais de trafegabilidade e, inclusive, havia recebido melhorias nos últimos meses. Nossa equipe está investigando o caso e as imagens serão entregues às autoridades policiais com a intenção de solucionar esse delito, que vai afetar diretamente a vida das pessoas. Nós esperamos, sinceramente, que essa infração não tenha motivações políticas”, disse por meio do comunicado.

Conforme a lei, “Provocar danos ou subtrair patrimônio público é crime qualificado e os responsáveis devem ser penalizados conforme a lei, segundo o artigo 163, inciso III do Código Penal, sob pena de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa”.

A Polícia Civil informa que equipes da delegacia de Garrafão do Norte trabalham para identificar e localizar o suspeito do incêndio criminoso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA