logo jornal amazonia

Polícia prende suspeito de cometer três homicídios no Pará e Amazonas

“Kiki” foi capturado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santarém

O Liberal

Jackson Júnior Santos da Conceição, mais conhecido como “Kiki”, de 26 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (22), próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Diamantino, ​em Santarém, no oeste paraense. As autoridades policiais identificaram que o homem possui uma extensa ficha criminal, com três homicídios, e deram início às diligências que resultaram na prisão dele. 

“Esse indivíduo cometeu crimes aqui em Santarém, Alenquer e no estado do Amazonas. Tivemos informações que ele estava aqui na cidade, empreendemos diligências e conseguimos capturá-lo hoje. Indivíduo de alta periculosidade, mas tirado de circulação”, declarou o delegado Sílvio Birro, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), ao site O Impacto.

VEJA MAIS 

image Chiquititas: Saiba quem é Paulo Cupertino, acusado por assassinato de ator da trama
Empresário ainda irá a júri popular em São Paulo por triplo homicídio duplamente qualificado

image Jovem de 18 anos é preso após matar homem que teria agredido cachorro de rua
Na delegacia, Nayn Kayron confessou ter tirado a vida de Gerson, alegando que o motivo foi o suposto maltrato a um animal indefeso

image ​Jovem sai para comprar lanche e acaba morto a tiros, em Marituba
Não há confirmação se algum pertence do jovem foi roubado e se a vítima estava sofrendo algum tipo de ameaça

O mandado de prisão existente contra Jackson Júnior havia sido expedido pela Vara Única de Alenquer, também no oeste paraense. Segundo a polícia, em Alenquer, o suspeito matou a tiros Sebastião Silva dos Santos. Em Santarém, “Kiki” assassinou um homem identificado apenas pelo apelido “Catita”. O crime teria sido motivado por um suposto acerto de contas. A polícia não forneceu informações sobre o crime registrado em Manaus, no estado do Amazonas.

De acordo com informações do site O Impacto, “Kiki” informou que seria ex-faccionado e estaria arrependido dos crimes. Segundo ele, atualmente, estaria trabalhando como ajudante de pedreiro e frequentava a igreja. Jackson Júnior foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil e, na manhã desta quinta-feira (23), foi transferido para o Complexo Penitenciário de Santarém, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA