CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende dupla suspeita de matar 'Dois Reais' em oficina na cidade de Óbidos

A vítima morreu no local após ser atingida por pelo menos dois disparos de pistola .40. O crime teria sido motivado por dívidas com o tráfico

O Liberal
fonte

Uma dupla suspeita de envolvimento na morte do jovem Ruan Williames de Sousa Leão, conhecido pelo apelido de “Dois reais”, foi presa nesta quarta-feira (17), em ação conjunta das polícias Civil e Militar de Óbidos, no oeste do Pará. O crime ocorreu em uma oficina da cidade e pode ter sido motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, segundo a polícia.

Os suspeitos, identificados como Rair Pinheiro Cordeiro e Randrey Mousinho de Santana, foram localizados e presos em diferentes endereços. Um estava em uma residência na travessa Independência, do bairro São Francisco, e o outro na rua José Gonçalves Pinto, bairro Bela Vista.

VEJA MAIS

image Jovem desaparecido é encontrado ferido e amarrado em área de mata no oeste paraense
Tia da vítima relatou que, mesmo estando amarrado, o rapaz teria conseguido atender a ligação dos familiares e avisado onde estava

image ​Bebê desaparece após colisão entre dois caminhões no Pará; veículos caíram em igarapé
Os veículos caíram dentro do igarapé São Domingos, onde buscas estão sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros

image Polícia investiga desaparecimento de adolescente no Rio Tocantins, em Marabá
Policiais e bombeiros fazem buscas para encontrar a jovem, que saiu de casa para ir à biblioteca a fim de fazer um trabalho de escola

Era por volta das 9h quando a guarnição da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (29ª CIPM) foi acionada pela Polícia Civil para dar cumprimento aos mandados de prisão de Rair e Randrey, pelo crime de homicídio contra Ruan Williames, que aconteceu na noite de segunda-feira (15) em uma oficina de motos na avenida Nelson Souza. Toda a ação foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver que dois homens chegam ao local em uma moto. O garupa desce, vai em direção à vítim​a e dispara. Em seguida retorna para a moto e a dupla deixa o local sem levar nada. A vítima morreu no local após ser atingida por pelo menos dois disparos de pistola .40. 

A motocicleta usada pela dupla tem registro de roubo no município de Santarém. Após a prisão, Rair e Randrey foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Óbidos para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA