CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia investiga suposta execução na zona rural de Moju

A família alega que a vítima foi assassinada a sangue frio na tarde de domingo (23)

O Liberal
fonte

A morte de Aberaldo Batista, 30 anos, é investigada pela Polícia Civil. O caso foi registrado na tarde deste domingo (23), na Vicinal do Parola, zona rural de Moju, município no nordeste do Pará. Um suposto policial teria sido o responsável por matar a vítima. Com informações do Portal Tailândia. 

De acordo com os levantamentos incisos da polícia, o crime envolveria disputa de terra e teria a participação de possível agente. O disparo que tirou a vida de Aberaldo Batista, 30, teria partido do policial. O suspeito alegou inicialmente legítima defesa. Segundo ele, a vítima tentou lhe atacar com um facão.

A confusão teria iniciado após o irmão da vítima ter sido detido e estar sendo levado para a delegacia, por porte ilegal de arma de fogo. A família contesta a versão, e alega que o rapaz foi executado a sangue frio e pede justiça no caso. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes ao caso à PC e aguarda retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA