CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende três pessoas investigadas por homicídio praticado em Anapu, no Pará

As prisões ocorreram em Anapu, Altamira e Senador José Porfírio; os suspeitos detidos foram autuados por ocultação de cadáver e porte ilegal de arma

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará prendeu quatro pessoas investigadas por suspeita de participação em um homicídio registrado no mês de março, na cidade de Anapu, no sudoeste do Estado. Expedidos pela Justiça, os mandados de prisão foram cumpridos, na sexta-feira (21), nas cidades de Anapu, Altamira e Senador José Porfírio, como parte dos trabalhos de investigação conduzidos pela Delegacia Especializada em Conflitos Agrários e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Além do crime de homicídio, os suspeitos detidos foram autuados por ocultação de cadáver e porte ilegal de arma. Durante as diligências, a Polícia Civil informou que esteve em uma fazenda na cidade de Senador José Porfírio, apontada como local onde o corpo da vítima havia sido deixado. Um homem e uma mulher foram questionados sobre o crime e confessaram a participação, ainda segundo a Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:

image Polícia aponta guerra entre facções como causa de triplo homicídio em Anapu
As vítimas residiam na mesma casa e foram surpreendidas pelos matadores nas primeiras horas da manhã

Polícia prende homem e apreende armas em investigações de triplo homicídio em Anapu

image Jovem de 18 anos é torturada e assassinada à facadas dentro de casa em Anapu, no Pará
A vítima teria sido amordaçada e espancada na madrugada desta sexta-feira (29), antes de ser morta. Familiares acreditam que a morte tenha sido premeditada

Em seguida, os policiais prenderam um homem em Altamira investigado como mandante do crime, motivado por um desentendimento sobre a propriedade de lotes de terras, em Senador José Porfírio. Os suspeitos foram conduzidos à Seccional de Altamira e, após os procedimentos legais, encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre esse homicídio.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA