logo jornal amazonia

Polícia Civil investiga dois homicídios em menos de 24 horas em Ourilândia do Norte

As mortes ocorreram na sexta-feira (22) e sábado (23) em dois locais diferentes do município

O Liberal
fonte

Dois homens foram mortos em locais e horas diferentes do município de Ourilândia do Norte durante o fim de semana. Após os crimes, que foram registrados com menos de 24 horas de diferença, a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os envolvidos. Segundo testemunhas, as mortes podem estar relacionadas com facções criminosas, informação que não foi confirmada oficialmente pela PC.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros por dupla em moto, em Ananindeua
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro do Paar

image Homem é encontrado morto dentro de quarto, em Jacundá
O corpo da vítima foi localizado na manhã de domingo (24) e apresentava marcas de golpes feitos com arma branca

O primeiro homicídio foi de Jonyson Veloso dos Santos, vulgo “Nego Tchola”, de 31 anos. Ele foi alvejado a tiros e morreu na noite de sexta-feira (22), na rua Roraima, setor Aeroporto. A vítima, natural de Floriano (PI), foi alvejada com ao menos seis tiros por homens que chegaram em uma motocicleta. Nenhuma testemunha soube identificar os autores do crime ou o veículo usado.

A segunda morte foi de Carlos de Oliveira Silva. O crime ocorreu na manhã de sábado (23), na rua 29, setor Bela Vista. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em via pública e morreu jogado em uma calçada. No local, populares relataram que a vítima seria usuária de drogas, mas ninguém quis falar com as autoridades policiais para repassar mais detalhes sobre o crime ou sobre os autores. 

Até o momento, as motivações para os crimes seguem um mistério. Moradores relataram que as vítimas teriam ligação com uma facção criminosa, mas nada foi oficialmente confirmado e somente as investigações policiais poderão comprovar as alegações. 

Em nota, a Polícia Civil informou que os crimes são investigados e que equipes da delegacia de Ourilândia do Norte trabalham para identificar e localizar os envolvidos nos homicídios.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA