CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil apura crimes contra o patrimônio em Marituba

Ao todo, 150 agentes da segurança estiveram envolvidos na ação

O Liberal
fonte

A Polícia Civil, junto da Polícia Militar, deflagrou a operação “Menino Deus”, na manhã de quinta-feira (4), em Marituba, na Grande Belém. A ação, que também contou com rondas ostensivas em diversos bairros do município, teve o objetivo de apurar ocorrências de crimes contra o patrimônio. 

“Essa ação faz parte de mais uma fase das nossas investigações que já estão em andamento sobre esse tipo de crime, que vem sendo registrado desde o ano passado. No escopo dessa operação estamos fazendo levantamento objetivo de campo e também fazendo a verificação de situações suspeitas”, explicou o diretor de Polícia Metropolitana da PCPA, Daniel Castro.

Ao todo, 150 agentes da segurança estiveram envolvidos na ação, sendo equipes da Diretoria de Polícia Metropolitana, Superintendência Metropolitana, Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado, Delegacia de Polícia Fluvial, Delegacia de Marituba e Comando de Missões Especiais da PM.

VEJA MAIS 

image Quatro pessoas são presas por envolvimento em assalto a investigador da PC em Belém
O policial teve a arma funcional roubada e diversos cordões de ouro em março do ano passado

image Homem morre esmagado por carroceria de caminhão em Marituba
O corpo de Valdeci Neves da Silva foi periciado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA) para o Instituto Médico Legal (IML)

image Homem ​procurado por ​roubo é ​recapturado em Marituba
Ele permanece sob custódia​ do Estado, aguardando decisão da Justiça

“Essas ações integradas são de extrema importância pra coibir ações criminosas, principalmente essas de crime contra o patrimônio e a perspectiva é de que esse enfrentamento seja ampliado para outros municípios, trazendo mais segurança para a comunidade local”, major Rocha, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da PMPA.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA