logo jornal amazonia

PC prende homem suspeito de tentar matar esposa a pauladas no Acará

A mãe da vítima foi quem denunciou o crime, ocorrido na madrugada de terça-feira (26)

O Liberal
fonte

Um homem, de idade não revelada, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (26), pelo crime de feminicídio tentado contra a companheira dele, no município de Acará, no nordeste do Pará. A mãe da vítima foi até a delegacia da cidade e denunciou que a filha tinha sido agredida a pauladas na cabeça pelo marido na madrugada de terça (26).

Em posse da informação de que o suspeito poderia estar na residência onde a agressão ocorreu, os policiais civis foram até o local para achar o suspeito. No endereço, a PC o encontrou e o homem foi detido. 

VEJA MAIS 

image Mulher assassinada a tiros teria sido ameaçada por ex liberado da prisão para o Natal
A vítima já teria sido ameaçada pelo ex-namorado diversas vezes por não querer continuar o relacionamento após ele ter sido preso por tráfico de drogas

image Homem é preso após tentar matar esposa e enteado em Colares, no Pará
O homem, que não será identificado a fim de preservar a identidade das vítimas, teria atingido a companheira com golpes de terçado

Na cena do crime, os agentes visualizaram várias poças de sangue no chão e em uma rede que estava estendida. Além disso, a polícia descobriu que as filhas da vítima presenciaram a agressão. Por conta disso, o Conselho Tutelar foi acionado para que as jovens fossem escutadas.

A mulher agredida precisou ser encaminhada para um hospital de Belém, por conta da gravidade dos ferimentos. Até a última atualização desta matéria, o estado de saúde dela não foi revelado.

O preso foi conduzido à unidade de Polícia Civil de Acará. Ele segue à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA