logo jornal amazonia

Passageiro morre e motorista de veículo utilitário fica gravemente ferido após colisão em Santarém

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas, naturais de Minas Gerais, estariam com sinais de embriaguez. Os dois estavam na cidade a serviço de uma empresa do ramo de bilhar

O Liberal
fonte

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, na madrugada desta quinta-feira (24), após a colisão entre dois carros no cruzamento das avenidas Marechal Rondon e Barão do Rio Branco, no bairro Santa Clara, em Santarém, no oeste do Pará. André Mendonça Florentino, 43 anos, foi a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico no Pronto Socorro Municipal (PSM). De acordo com as autoridades médicas e policiais que atenderam a ocorrência, o homem era passageiro do veículo utilitário que avançou a preferencial e colidiu violentamente com um táxi.

O homem gravemente ferido foi identificado como Portielle Soares Campos, que seria motorista do veículo utilitário. Ele foi soco​rrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado ao PSM, onde segue internado em estado grave.

O condutor do táxi, Heitor Nazareno Dias Gomes, não ficou ferido e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado plantonista, e também foi submetido ao exame de alcoolemia.

De acordo com informações de testemunhas, André e Portielle, naturais de Minas Gerais, estariam com sinais de embriaguez. Os dois estavam na cidade a serviço de uma empresa do ramo de bilhar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA