CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pai e filha são presos suspeitos de envolvimento na morte de jovem em Abaetetuba

A suspeita presa era companheira da vítima assassinada, conforme relatado por uma fonte ligada à polícia

O Liberal
fonte

Marcos Paulo da Costa Lima e a filha dele, Jaqueline Cardoso Lima, foram presos temporariamente, na tarde desta quinta-feira (14), em Abaetetuba, nordeste paraense, suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 21 anos, que teve o nome revelado apenas pela iniciais M.C.M. O crime ocorreu no dia 29 de julho deste ano, no bairro São Sebastião, na mesma cidade onde a prisão aconteceu. A vítima teve a casa invadida por dois homens encapuzados durante a madrugada e foi espancada por eles até a morte. Uma fonte ligada à polícia disse à redação integrada de O Liberal que o jovem assassinado era companheiro de Jaqueline.

As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios de Abaetetuba, da Polícia Civil, durante a operação “Scare”, para cumprimento de quatro mandados, sendo dois de busca e apreensão e o restante de prisão temporária expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Abaetetuba contra Marcos e Jaqueline.

Com relação às ordens judiciais de busca e apreensão, o objetivo dos mandados é localizar celulares em que possam ser encontradas outras provas sobre o caso. A PC não deu detalhes do envolvimento dos dois no crime, mas investigações prosseguem para a responsabilização de todos os envolvidos no homicídio.

Ajude a polícia nas investigações

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA