logo jornal amazonia

‘Osso’ é morto a tiros na frente da própria casa em Terra Alta

O crime ocorreu na noite de domingo (5/06), no bairro Novo

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Leandro de Sousa Monteiro, de 32 anos, mais conhecido pelo vulgo ‘Osso’, foi morto a tiros na noite de domingo (5/05), em Terra Alta, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu no bairro Novo, quando a vítima estava em frente a própria casa. 

Segundo os relatos policiais, por volta de 22h45 uma guarnição foi acionada por populares para verificar a informação de um assassinato. Ao chegar no local, a equipe constatou o crime e foi informada que Leandro havia acabado de chegar de viagem a Belém quando o homicídio aconteceu. 

Os relatos dão conta que Leandro estava na porta da casa e ainda viu os dois homens saindo de uma área de mata. Os executores estavam com as armas de fogo nas mãos, vestidos de preto e encapuzados. Quando começaram a disparar, Osso foi atingido e a esposa dele ainda conseguiu correr e se esconder no banheiro da casa. Testemunhas relataram que havia uma terceira pessoa dando apoio da execução. 

A Polícia Civil esteve no local e encontrou cartuchos de arma de fogo, possivelmente pistola. Além disso, os agentes ainda informaram que Leandro teria antecedentes criminais. 

Em nota, a PC informou que equipes da delegacia de Terra Alta trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA