logo jornal amazonia

Polícia do Pará apreende quase 30 kg de 'supermaconha' em embarcação vinda de Manaus

As câmeras de segurança da embarcação estavam desligadas, o que impossibilitou a identificação dos responsáveis pela droga

O Liberal

Cerca de 30 quilos de entorpecente foram apreendidos nesta quinta-feira (8) em uma embarcação no Porto Municipal de Juruti, no oeste do Pará. De acordo com informações da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM), os agentes faziam uma fiscalização na área portuária, quando localizaram uma embarcação, proveniente de Manaus.

VEJA MAIS

image Dona de sítio em Inhangapi e mais um homem são presos por tráfico de drogas em Belém
O sítio em questão que pertence à presa foi onde a Polícia Federal apreendeu 230 quilos skunk em dezembro do ano passado. Ela foi capturada na tarde de quarta-feira (7), em um condomínio de luxo da capital

image PF libera imagens de carros de luxo apreendidos com acusados de enterrar 230 kg de skunk em sítio
Os três veículos foram apreendidos ontem, com dois investigados por tráfico. Um terceiro suspeito segue foragido. Operação realizada em dezembro, em Inhangapi, descobriu área que guardava o tipo de maconha processada em laboratório.

image Carga com 240 quilos de skunk é apreendida pela PF, em Belém
A ação realizada pela Polícia Federal ocorreu no domingo (4)

Durante buscas realizadas no interior da embarcação, os policiais localizaram duas malas com 12 tabletes de substância análoga ao skunk, conhecida como supermaconha, totalizando 24 embalagens que, somadas, pesaram 29,950 kg de entorpecentes.

Apesar das tentativas de verificar as imagens das câmeras de segurança, a fim de identificar os proprietários das bagagens, não houve êxito na diligência devido ao desligamento do equipamento.

Diante dos fatos, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Juruti para os procedimentos legais.​

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA