logo jornal amazonia

Mulher morre após colisão entre carro e carreta em Redenção

Vítima dirigia o carro quando o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6). Um adolescente que veículo que a mulher conduzia ficou ferido

O Liberal
fonte

Joana Dark Lopes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (6), em Redenção, no sul do Pará. Ela conduzia um carro e colidiu contra uma carreta na avenida Araguaia, por volta das 3h30. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil. De acordo com o portal Fato Regional, havia outras pessoas no carro. Um adolescente ficou ferido e precisou ser socorrido.

VEJA MAIS

image Incêndio que destruiu casas no Marajó foi passional; suspeito foi indiciado por incêndio doloso
Quatros casas de madeira foram destruídas pelo fogo na quinta-feira (5). Segundo a polícia, o suspeito estava se separando e ateado fogo na própria casa enquanto estava embriagado

image Poste pega fogo na avenida Brás de Aguiar na tarde desta sexta-feira; não há registro de vítimas
A ocorrência foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), que disse que as chamas foram controladas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros

image Explosão de botijões de gás e tanques de combustíveis mata uma pessoa dentro de embarcação
O barco levava a carga para comunidades localizadas na região do rio Arari, no Amazonas

O veículo que a vítima dirigia ficou completamente destruído após o choque frontal com o outro automóvel. Além disso, a parte dianteira da carreta envolvida no caso também ficou danificada pelo impacto.

O adolescente ferido foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção. O estado de saúde dele e das outras pessoas que sobreviveram ao acidente não foi informado.

Joana Dark deixa uma filha e netos. Para a redação integrada de O Liberal, a PC informou que a Delegacia de Redenção investiga as causas do acidente, entre um caminhão e um carro, que vitimou uma mulher. Perícias foram solicitadas no local do fato. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA