logo jornal amazonia

Mulher mata homem a tesouradas por prato de comida em Parauapebas

Vítima morreu no local. Segundo testemunhas, ambos seriam pessoas em situação de rua e usuários de drogas

O Liberal
fonte

Uma mulher matou um homem a tesouradas no Mercado Municipal de Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta das 15h deste sábado (17). A identidade da vítima ainda é desconhecida, mas a Polícia Militar (PM) da região afirma, em apuração da reportagem do Grupo Liberal, que testemunhas disseram que a motivação do assassinato teria sido uma discussão por um prato de comida.

VEJA MAIS

image Cliente e funcionário são baleados durante assalto a clínica, em Belém
O caso ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (16), na Praça João Dias Paes, na Sacramenta. Após perseguição, um suspeito foi morto em ação policial e o outro preso no Barreiro

image Sobrevivente de atentado a tiros na BR-230 é encontrado morto em Anapu
A vítima foi localizada na quarta-feira (15) por policiais militares e apresentava marca de tiro na região da cabeça

A autora do crime, identificada como Luana Cruz de Jesus, de 25 anos, teria utilizado uma tesoura para atingir o pescoço da vítima, que morreu no local. Ambos seriam pessoas em situação de rua e usuários de drogas. Ainda conforme quem presenciou o ocorrido, o homem negou o prato de comida e essa não seria a primeira discussão do dia protagonizada por eles. 

Após cometer o crime, a mulher fugiu. Porém, a Guarda Municipal de Parauapebas a capturou em via pública. Luana teria levado a arma do crime para ser lavada e disse aos agentes que matou a vítima por conta de entorpecentes. Ela foi encaminhada à delegacia do município.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o homem vestindo uma camisa listrada e calça jeans, no chão, rodeado por sangue. Segundo as testemunhas, ele seria conhecido como uma pessoa tranquila. Entretanto, a mulher suspeita de cometer o crime teria histórico de agressão contra outras pessoas. 

A Guarda Municipal de Parauapebas esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada de investigadores da Polícia Civil (PC). A reportagem do Grupo Liberal solicitou mais informações à PC e à PM.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA