logo jornal amazonia

Mulher é presa em flagrante após ser encontrada com drogas e motos roubadas, em Marabá

Os policiais encontraram, ainda, na residência da acusada, simulacros de arma de fogo e animais silvestres

Redação Integrada (com informações da Polícia Militar)
fonte

Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (01), após policiais militares encontrarem em sua residência, no município de Marabá, sudeste paraense, mais de dez quilos de maconha e quase meio quilo de cocaína, além de quatro motocicletas roubadas, simulacros de arma de fogo, um gerador movido à gasolina e animais silvestres. A apreensão foi realizada por militares da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME).

A Polícia Militar informou que recebeu denúncia anônima informando que motocicletas roubadas estariam sendo escondidas em um condomínio particular, localizado no bairro Jardim União, que faz parte do distrito conhecido como Nova Marabá. De posse das informações, os policiais iniciaram as diligências e chegaram até à residência informada.

No imóvel, os militares iniciaram as buscas e encontraram, então, uma grande quantidade de entorpecentes e duas balanças de precisão que seriam utilizadas na comercialização da droga. Foram encontrados 21 tabletes de maconha, totalizando cerca de dez quilos, e mais 450 gramas de cocaína.

Ainda segundo a PM, além da droga, a casa abrigava ainda animais silvestres sem a devida autorização dos órgãos ambientais. Uma mulher foi presa em flagrante e conduzida juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Marabá, onde permanece à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA