logo jornal amazonia

Exclusivo: mulher furta cosméticos e quebra prédio da Justiça na Pedreira, em Belém

Caso aconteceu na tarde deste domingo (31) na esquina da avenida Pedro Miranda com Angustura

Eduardo Rocha / O Liberal
fonte

Policiais do 28º BPM prenderam, em flagrante, uma mulher que havia acabado de furtar dois cosméticos em uma farmácia  e quebrou a porta de vidro de uma unidade do Poder Judiciário no bairro da Pedreira, em Belém. O fato aconteceu por volta das 17h30 deste domingo (31).

Conforme relatos de testemunhas, a mulher roubou os dois produtos em uma farmácia localizada na esquina da avenida Pedro Miranda com a travessa Angustura. Na fuga, ela atravessou a avenida e quebrou com violência a porta de vidro de uma unidade da Justiça. A movimentação da mulher e de funcionários da farmácia chamou a atenção de pessoas naquele perímetro do bairro.

Motoristas de carro e pedestres que passavam pela Pedro Miranda ficaram assustados com o comportamento da mulher. Moradores de casas perto do local dos fatos passaram a acompanhar a ocorrência. A Polícia foi acionada e, então, a mulher foi detida e colocada em uma das viaturas policial para os procedimentos cabíveis.

Mulher rouba médicos e quebra vidro de prédio da Juatiça na Pedreira

Central da Justiça

O prédio da Justiça estadual funciona como uma Central de Atermação e Distribuição das Varas dos Juizados Especiais Cíveis de Belém, na avenida Pedro Miranda, nº 1593, esquina com a travessa Angustura.

A mulher ainda resistiu a ação policial, mas foi presa, de imediato. As informações preliminares são de que a suspeita vive em situação de rua. A polícia não deu a identificação dela.

A Redação Integrada solicitou e aguarda retorno da Polícia Militar do Pará sobre as providências tomadas sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA