logo jornal amazonia

Motorista morre e dois ficam feridos após carro cair de ponte em Uruará

Veículo ficou com as rodas para cima ao cair dentro de rio

Na manhã desta segunda-feira (10), um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem em Uruará, no sudoeste paraense. A caminhonete conduzida por Marcos Eduardo Pereira de Souza, 47 anos, caiu de uma ponte na Rodovia BR-230, a Transamazônica, e foi parar dentro de um rio. O motorista morreu no local, enquanto dois outros homens que estavam no veículo foram socorridos.

De acordo com a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o acidente foi por volta das 9h. Uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, acabou caindo da ponte sobre o Rio Cachoeirinha quando ainda estava no perímetro urbano de Uruará, segundo na direção do município de Placas. Foram os moradores da região quem pularam no rio e ajudaram a desvirar o carro, já que a caminhonete ficou com as rodas para cima e os ocupantes presos.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Eduardo, que era natural do Rio de Janeiro, morreu no local do acidente, enquanto dois outros homens que estavam no carro foram socorridos com vida pelas ambulâncias da prefeitura e levados ao hospital municipal de Uruará. Eles tiveram fraturas e escoriações, mas não correm risco de morte e seguem internados na unidade.

Ainda não se sabe se  o motorista morreu afogado nas águas do rio ou se devido a um ferimento na queda do carro, e somente os exames específicos no corpo, que foi removido para uma funerária do município, poderão determinar a causa mortis. Ainda de acordo com a PM, populares que moram na região contaram que a ponte é mal sinalizada, o que pode ter contribuído com o acidente, já que é comum que motoristas só percebam a existência da estrutura quando estão perto demais do rio. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA