CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista de caminhão morre carbonizado na Transamazônica

O acidente aconteceu por volta das 17h30 de quarta-feira (27), a poucos quilômetros da vila conhecida como Bom Jardim, na área rural do município de Pacajá

O Liberal
fonte

O motorista Luís Bezerra Júnior, de 39 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (27), vítima de um grave acidente de trânsito na rodovia BR-230, a Transamazônica. Ele dirigia um caminhão carregado com madeira serrada, que pegou fogo.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, a cerca de dois quilômetros da vila conhecida como Bom Jardim, na área rural do município de Pacajá, região sudoeste do Pará.

VEJA MAIS

image Motorista morre carbonizado dentro de caminhão após acidente na BR-010, em Irituia
A identidade do condutor não foi confirmada devido ao estado da cabine e às condições do corpo

image Homem é preso por suspeita de estupro da própria filha em São Sebastião da Boa Vista
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município e pode ser ainda mais grave pelo fato de que a vítima teria engravidado da relação incestuosa

Corpo de homem morto com sinais de tortura é encontrado na Terra Firme
Moradores da área onde o cadáver foi achado relataram à polícia que a vítima teria sido agredida por um grupo de pessoas

De acordo com a Polícia Militar, com base em informações de moradores da área, a tragédia ocorreu quando o motorista passava por uma curva, perdeu o controle da direção e o veículo tombou às margens da estrada, ocasionando um incêndio. Segundo informações do site Correio de Carajás, Luís Júnior não conseguiu sair a tempo da cabine do veículo e morreu carbonizado.

Estiveram no local do acidente equipes da Polícia Civil, que acionaram a Polícia Científica de Tucuruí para a remoção do cadáver, além de uma unidade da Polícia Federal Rodoviária (PRF) e a companhia de trânsito de Pacajá. As causas do acidente estão sendo investigadas. Luís Júnior havia saído da cidade de Anapu com a carga de madeira serrada e tinha como destino o estado da Bahia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA