logo jornal amazonia

Motorista bate na mureta do BRT e carro pega fogo na BR-316

O homem estava sob efeito de álcool, como informou o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), supostamente dirigindo em alta velocidade

O Liberal
fonte

Um motorista foi preso após provocar um acidente de trânsito no km 5 da BR-316, sentido Ananindeua/Belém, na madrugada deste sábado (16), por volta das 3h. O homem estava sob efeito de bebida alcoólica, como informou o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran). O condutor estava dirigindo em alta velocidade, momento em que perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta do BRT. Com a pancada, o automóvel pegou fogo e ficou no meio da pista. Ninguém ficou ferido.

Militares do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas, que assustaram quem passava pelo local. Por meio de nota, o Detran e a Polícia Civil se manifestaram sobre o ocorrido. “O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) informa que o motorista foi preso por dirigir sob efeito de álcool e conduzido a unidade policial. Equipes de fiscalização isolaram a área e acionaram os bombeiros. O veículo já foi retirado da pista e o trânsito liberado”, comunicou o departamento.

“A Polícia Civil informa que o homem foi autuado por dirigir sob efeito de álcool. Ele foi liberado após pagamento de fiança”, informou a PC.

VEJA MAIS 

image Motorista morre ao passar mal e colidir caminhão com botijões de gás contra árvore, em Belém
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), o homem teve um mal súbito

image Motorista bate carro contra mureta na Ponte do Galo, em Belém, e passageiro fica ferido
O passageiro recebeu os primeiros atendimentos do SAMU. Já o motorista teve apenas danos materiais

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA