Menina de 3 anos morre após embarcação naufragar no Rio Caeté, em Bragança

O barco era irregular e, por conta disso, o proprietário foi preso em flagrante

O Liberal

Uma menina de 3 anos morreu afogada, na tarde deste domingo (8), após a embarcação em que ela estava naufragar no Rio Caeté, em Bragança. Outras 16 pessoas, sendo que sete delas eram crianças, estavam na embarcação. As autoridades não confirmaram a morte de nenhum outro passageiro. O proprietário do veículo aquático foi preso em flagrante.

Izamara de Oliveira, 21 anos, contou para a polícia que, por volta das 14h, ela e a família pegaram um barco em direção ao Mirante. No entanto, segundo ela, no meio do caminho a embarcação virou.

A vítima, que é prima dela, estava sem nenhum equipamento de proteção. A mãe dela estava com outros dois filhos e não conseguiu segurá-la, conforme o relato de Izamara. A criança começou a boiar no Rio Caeté. As pessoas que estavam próximas tentaram ressuscitá-la. A menina morreu logo depois de dar entrada no Hospital Santo Antônio.

Segundo a polícia, a embarcação naufragada era irregular. Por conta disso, o dono dela, identificado como Paulo Cesar dos Santos Brito, foi preso em flagrante. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA