CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Marabá: Homem é morto a tiros dentro de oficina na manhã deste sábado (27)

Familiares disseram à polícia que não sabem o que pode ter motivado o crime

O Liberal
fonte

Um homem identificado como João Faustino, de idade desconhecida, foi morto a tiros dentro de uma oficina localizada na rua Q, no km 07, do Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Estado, na manhã deste sábado (27). O baleamento foi registrado por volta das 9h20. Os dois tiros teriam atingido a vítima na região do tórax. João foi socorrido em uma caminhonete particular para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu.

VEJA MAIS

image Mototaxista morre atropelado na Transamazônica; carro de suspeito foi incendiado
Segundo testemunhas, depois da colisão, ocorrida por volta das 20h, o motorista que teria provocado o acidente foi resgatado por outro veículo e fugiu

image Incêndio em subestação deixa ao menos cinco municípios do Pará sem energia elétrica
Bairros de Marabá, Itupiranga, Eldorado do Carajás, São João do Araguaia e Piçarra ficaram sem o serviço essencial

Os suspeitos do crime são dois homens que, supostamente, estavam em uma motocicleta preta, de acordo com as testemunhas. Eles fugiram, tomando rumo desconhecido. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência após ser comunicada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), informou que João chegou ao hospital já sem vida. Familiares da vítima teriam afirmado à PM que não sabem a motivação do crime.

O corpo de João deverá ser removido do hospital pela equipe da Polícia Científica do Pará (PCP). Na sede do Instituto Médico Legal (IML), o cadáver deverá ser analisado para a realização de exames que podem apontar, por exemplo, o calibre da arma utilizada no crime e a causa exata da morte. O laudo produzido pela PCP vai compor o inquérito policial aberto pela Polícia Civil, com objetivo de elucidar o homicídio.

Além das provas materiais coletadas, a PC realiza diligências para levantar mais detalhes sobre o ocorrido, bem como ouvir testemunhas. Informações que ajudem a polícia a identificar e localizar os autores do crime podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita, com sigilo garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA