logo jornal amazonia

Mais de 73 quilos de entorpecentes são apreendidos em residência, em Ananindeua

A apreensão ocorreu após denúncias anônimas realizadas para equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar

O Liberal

Mais de 73 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (20), em uma casa da travessa We-83, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém. Conforme informações do 6º BPM, denúncias anônimas feitas por moradores auxiliaram as equipes para chegarem até onde a droga estava armazenada.  

Conforme os PMs, os agentes chegaram ao endereço mencionado por volta de 7hrs da manhã, depois de uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Os policiais informaram que a residência estava vazia no momento da ação. No entanto, as equipes acreditam que havia pessoas dentro do imóvel, pois o portão estava aberto e as luzes estavam acesas.

VEJA MAIS

image Fiscalização da PRF em Altamira resulta em apreensão de 9 kg de skunk e homem preso
A ação se deu no km 623 da rodovia BR-230, por volta das 20h10 de sábado (17). Droga tem alto valor de mercado por ser de 7 a 10 vezes mais forte que a maconha

image Mais de 500 kg de skunk são apreendidos no Pará, desde Janeiro
As apreensões da ‘super maconha’ ocorreram em diversas ações realizadas pelas forças de segurança do estado neste ano de 2024

Os policiais informaram que alguém pode ter avisado os ocupantes do local a saírem ao perceber a aproximação da viatura. A PM havia visto um homem fugindo.

A droga foi encontrada no pátio do local, mas os policiais não sabem informar se o entorpecente havia acabado de chegar ou se estava sendo retirado da casa. Ao total, foram apreendidos 63 kg de maconha e 10,6 de cocaína, que estavam divididos em três caixas. Todo o material foi encaminhado à Seccional da Cidade Nova, onde ocorreram os procedimentos cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil disse que o material apresentado na unidade policial foi levado para perícia. Investigações estão em andamento para identificar a origem das substâncias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA