logo jornal amazonia

Igarapé-Miri: suspeito de envolvimento em assaltos na PA-151 morre durante ação da PM

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), na zona rural do município

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Leonardo Martins, mais conhecido como “Lilian”, morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar, em Igarapé Miri, nordeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (7). O caso foi registrado na rodovia PA-151, próximo à localidade do Meruú, na zona rural do município.

VEJA MAIS

image Jovem é morto a tiros na casa da namorada, em Anapu
O assassinato ocorreu na noite de quarta-feira (6), quando a vítima estava na frente da residência e um homem fez vários disparos

image Jovem é morto a tiros na casa da namorada, em Anapu
O assassinato ocorreu na noite de quarta-feira (6), quando a vítima estava na frente da residência e um homem fez vários disparos

Segundo informações da Polícia Militar, ao notar a presença das guarnições que estavam em diligências, “Lilian” fugiu para uma área de mata atirando contra os agentes. Houve revide, e o homem acabou sendo al​vejado na região do peito. Ainda na versão da PM, o suspeito foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Lilian” era conhecido da polícia por estar envolvido em diversas ocorrências de assaltos a motoristas que trafegavam nas proximidades da PA-151. Nesta quinta-feira (7), o objetivo das buscas, segundo a PM, era prender o criminoso. Ele chegou a receber voz de prisão, mas não obedeceu, informaram os policiais.

Por nota, a Polícia Civil informou que “um homem morreu durante intervenção policial com militares. O caso é investigado pela Delegacia de Igarapé Miri”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA