logo jornal amazonia

Jovem sai para comprar açaí e acaba morto em Ananindeua

As informações sobre o homicídio ainda são poucas. Por isso, não há detalhes, por exemplo, sobre quem seriam os assassinos e como eles chegaram ao local do crime

O Liberal
fonte

Tarcísio Gomes da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (27), na rua Santa Fé, bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. No local do crime, a Polícia Militar conseguiu apurar, com a ajuda de moradores, que a vítima havia saído para comprar açaí e, quando retornava para casa, foi surpreendida pelos assassinos.

O jovem caiu, já sem vida, bem em frente à casa onde morava. Segundo a PM, ele já tinha antecedentes criminais, os quais não foram detalhados. No entanto, somente as investigações da Polícia Civil vão poder esclarecer se a vida pregressa de Tarcísio tem relação com o assassinato dele.

VEJA MAIS

image Polícia localiza crianças sequestradas em Tailândia, no Pará
Uma das vítimas relata que foi abusada sexualmente, segundo a polícia

image Após briga de trânsito, homem é morto a tiros na frente de casa no Guamá
A autoria do assassinato está sendo investigada pela Polícia Civil do Pará

image Acidente fatal no Telégrafo: PC diz que condutor da caminhonete não estava alcoolizado
A Polícia Civil também se manifestou dizendo que o motorista do carro, que atingiu o idoso, prestou socorro à vítima e se apresentou às autoridades

As informações sobre o homicídio ainda são poucas. Por isso, não há detalhes, por exemplo, sobre quem seriam os assassinos e como eles chegaram. Testemunhas deverão ser ouvidas, assim como familiares do jovem. Os depoimentos serão fundamentais para que as autoridades policiais possam esclarecer se o rapaz vinha sofrendo algum tipo de ameaça nos últimos tempos.

O corpo de Tarcísio foi analisado e removido pela Polícia Científica para o Instituto Médico Legal (IML) de Belém. Os peritos também analisaram a cena do crime, na tentativa de encontrar pistas que ajudem a identificar os suspeitos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA