CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto a tiros após casa ser invadida e moto roubada, em Tailândia

O caso ocorreu na noite do último domingo (19)

O Liberal

Um jovem chamado Jeová Gonçalves, de 22 anos, mais conhecido como ‘Vavá’, foi morto a tiros na noite do último domingo (19), após dois suspeitos invadirem a residência onde a vítima morava. Conforme as informações iniciais, o caso ocorreu no bairro Jardim do Valle, no município de Tailândia, nordeste do Pará. Além da execução, os autores do crime ainda teriam roubado a motocicleta da vítima.

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em terreno de Altamira
O caso ocorreu na manhã do último domingo (19)

image Motorista envolvido no acidente fatal da Alça Viária é autuado por homicídio culposo
Ele prestou depoimento à Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente ocorrido na sexta (17)

Testemunhas relataram que ‘Vavá’ teria acabado de chegar na residência quando os dois suspeitos invadiram o local. O jovem teria sido alvejado por cerca de quatro disparos de arma de fogo na região do rosto e tórax. Não há informações se a vítima estaria sozinha no local no momento do homicídio.

Após o assassinato, os autores do fato fugiram levando a moto da vítima. Conhecidos da vítima relataram à polícia que Jeová seria natural do município de Moju e trabalhava como açougueiro em um supermercado de Tailândia.

Conforme as autoridades policiais, não há informações sobre a identidade dos suspeitos do crime ou qual seria a motivação para o homicídio. A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local após ser acionada por moradores da área. A Polícia Civil também esteve no local para realizar as apurações iniciais sobre o crime e dar andamento nas investigações.

A Polícia Civil informa, em nota, que equipes da delegacia de Tailândia trabalham para identificar a autoria e motivação do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA