logo jornal amazonia

Jovem é assassinado a tiros por dupla em moto, em Breves, no Marajó

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (29), quando a vítima

O Liberal
fonte

A vítima foi identificada como Missalon Rodrigues Xavier, de 24 anos, morta a tiros na noite de quarta-feira (28), na rua Magalhães Barata, no município de Breves, no Marajó. Conforme as informações iniciais, os autores do crime são dois homens que chegaram em uma moto, fizeram os disparos contra a vítima e depois fugiram em rumo desconhecido.

VEJA MAIS

image Tentativa de homicídio: suspeito de balear o atual da ex é preso em Ananindeua
A vítima é um caminhoneiro, alvejado duas vezes e socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

image Membro de facção criminosa do Pará é localizado com identidade falsa em presídio do RJ
Levi dos Santos da Silva também vai responder por tentativa de homicídio e roubo

Tudo ocorreu durante a noite, por volta de 20h. Missalon foi surpreendido pelos homens que estavam encapuzados e fizeram ao menos cinco disparos contra ele. No local, as testemunhas se limitaram a dizer que só viram a situação após ouvirem os tiros e que os homens estavam de casaco e capacetes, não podendo ser identificados. A moto que usavam era uma CG Fan de cor vermelha. A vítima morreu na hora e os populares acionaram imediatamente a Polícia Militar, que isolou a área para que a cena do crime não fosse comprometida. 

A Polícia Civil também foi acionada para o local e realizou os primeiros levantamentos para coletar mais informações sobre os autores do crime. Uma pessoa, que não quis se identificar, entregou uma cápsula de munição 9mm aos policiais, informando que provavelmente seria da pistola utilizada na execução de Missalon. A Polícia Científica fez a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre o que ocorreu para motivar o crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Breves trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA