logo jornal amazonia

Jovem é assassinado a pauladas na comunidade São José, em Santarém

A morte brutal foi registrada na noite de domingo (25), a aproximadamente 50 metros da BR-163

O Liberal

Um jovem identificado como Felipe Pinto Caldeira, de 22 anos, foi brutalmente assassinado na noite de domingo (25), na comunidade São José, região do Planalto, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com os policiais, a equipe foi acionada para verificar um homicídio por disparos de arma de fogo, mas ao chegar no local constatou que Felipe foi morto a pauladas.

VEJA MAIS

image Homem é morto a pauladas na cabeça em Santa Izabel do Pará
O suspeito é um adolescente de 16 anos. Ele foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (5)

image Idoso de 80 anos morre após ser agredido a pauladas no meio da rua; três suspeitos foram presos
Polícia Militar de Roraima ainda não informou a motivação da agressão

Conforme as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por volta de 22h. Os populares informaram sobre a morte do jovem e os agentes foram até o Ramal do Japonês, que fica há aproximadamente 50 metros da BR-163, onde encontraram o corpo. No entanto, se depararam com a vítima com hematomas de espancamento, causados por golpes de pauladas. 

A PM isolou a via, pois o corpo de Felipe estava atravessado na estrada de terra. Depois, a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e a remoção do corpo da cena do crime. Até o momento não há informações sobre os autores do crime ou qual seria a motivação para o crime brutal. Buscas estão sendo realizadas na área para tentar localizar algum suspeito e mais informações sobre o ocorrido. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Santarém trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA