CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Idoso é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Tucuruí

Os vizinhos da vítima o encontraram após a vítima não aparecer mais em público

O Liberal

Um idoso identificado como Francisco Silva, de 80 anos, foi encontrado morto por vizinhos na casa onde morava, na rua Bahia, no bairro Getat, em Tucuruí, sudeste do Pará. As primeiras informações levantadas pelas autoridades policiais apontam que moradores deram falta do homem, uma vez que todos os dias ele costumava conversar com a vizinhança.

Os vizinhos foram até a casa onde Francisco morava e empurraram a porta, momento em que se depararam com​ o cadáver, na segunda-feira (13). Conforme as informações iniciais da polícia, Francisco apresentava sinais de estrangulamento. Ele foi encontrado parcialmente vestido e com uma corda ao redor do pescoço.

VEJA MAIS

image Seis suspeitos de integrar facção criminosa são presos no Pará e em Santa Catarina
Os presos são investigados por crimes de ameaça contra agentes públicos, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e extorsões a comerciantes

image Homem é morto a tiros no bairro do Jurunas, em Belém
O homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16/05)

A Polícia Civil foi acionada e solicitou apoio da Polícia Científica do Pará para realizar a análise do corpo e do local onde o idoso foi encontrado. Exames realizados no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) deverão ajudar a PC a esclarecer as causas e circunstâncias da morte do idoso.

A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o ocorrido. Ainda não há detalhes se algum pertence foi roubado da residência de Francisco. A polícia também não forneceu informações sobre possíveis suspeitos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA