logo jornal amazonia

Homem que quebrou tornozeleira eletrônica é preso ao se esconder embaixo da cama, no Marajó

O caso foi registrado no município de Ponta de Pedras

O Liberal

Um homem, identificado somente pelo vulgo ‘Cara de Gato’, foi capturado no domingo (3) pela equipe do 76° Pelotão Destacado de Polícia Militar (76° PDPM) de Ponta de Pedras, no Marajó. Conforme as autoridades policiais, o suspeito teria ganhado o direito de prisão domiciliar, mas se encontrava na condição de foragido da Justiça após ter cortado a tornozeleira eletrônica para evitar o monitoramento. Cara de Gato responde por dois roubos qualificados na região.

VEJA MAIS

image Foragido suspeito de tráfico de drogas, roubo e homicídio é recapturado em Ananindeua
Mário Cruz foi encontrado pelos agentes no município e será encaminhado a SEAP para as providências legais

image Polícia encontra armamento pesado e munições com foragido da justiça em Castanhal
O homem estava com um fuzil com luneta, uma pistola mais de 150 munições, além de carregadores de armas, telefones e cadernos com anotações

Os agentes relataram que prenderam Cara de Gato após um homem ter denunciado aos PMs que teria sido agredido pelo suspeito. Cara de Gato teria atacado e tentado cortar o homem com um facão, conhecido popularmente como terçado. A equipe policial foi até a residência do suspeito e, após conversar com a mãe do foragido, entraram no local e fizeram uma busca. Ele teria sido encontrado escondido embaixo da cama e segurava uma mochila onde estava o terçado.

Identificando que Cara de Gato seria suspeito de vários roubos e furtos em Ponta de Pedras, os policiais teriam consultado no sistema e verificado que o homem ainda responderia judicialmente por dois processos de roubo qualificado e que havia quebrado o monitoramento eletrônico ao cortar a tornozeleira. O dispositivo não foi localizado pelos PMs. Após a ação, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA