logo jornal amazonia

Homem morre baleado no conjunto Ariri Bolonha, em Belém, nesta sexta-feira (15)

Polícia Científica do Pará foi acionada; motivação do crime é desconhecida

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Fabiano Reis Pires, de 35 anos, morreu baleado, nesta sexta-feira (15), em Belém. O homicídio ocorreu na rua Esperantista, no conjunto Ariri Bolonha, no bairro Coqueiro. Segundo as informações iniciais, a vítima voltava de uma festa quando foi alvejada pelos disparos. A Polícia Científica do Pará foi acionada.

O crime ocorreu por volta de 5hrs da manhã. Os moradores da área acionaram a Polícia Militar após ouvirem os disparos de arma de fogo. Eles informaram que ao sair na rua se depararam com a vítima caída no local. Algumas pessoas ainda relataram que o Fabiano chegou a tentar pedir socorro, mas devido ao horário não havia pessoas na via e os populares apenas o ouviram gritar.

Familiares da vítima estiveram na cena do crime e conversaram com a Polícia Civil, que apurava se Fabiano estava sendo ameaçado ou qual poderia ser a motivação para o crime. Até o momento, não há muitos detalhes sobre as circunstâncias do baleamento e nem sobre autoria do homicídio. A Polícia Científica se deslocou até a cena do crime para realizar a perícia e a remoção do corpo do homem.

A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil. A instituição comunicou à reportagem que o homicídio de Fabiano é apurado pela Delegacia da Cabanagem. "Perícias foram realizadas para auxiliar nas investigações. A polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança da área e ouvir testemunhas para identificar e localizar o suspeito", informou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA