logo jornal amazonia

Vendedor de facas mata antigo desafeto em São Brás: "Dia mais feliz da minha vida"

Segundo relatos de testemunhas, era por volta das 11h quando Natan surgiu completamente ensanguentado e gritando por ajuda em meio às pessoas que circulavam nas proximidades

O Liberal

Um homem foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (30), nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Brás, em Belém. A vítima, identificada como Natan Vieira Coelho, foi morta por um vendedor de facas no momento em que transitava pela rua Deodoro de Mendonça.

VEJA MAIS

image Motociclista morre ao colidir com árvore no bairro do Guamá, nesta quinta-feira (30)
Acidente ocorreu na avenida Tucunduba; vítima morreu no local

image Suspeito da chacina de mãe e três filhas em MT estava foragido por matar jornalista enforcado
Gilberto Rodrigues dos Anjos enforcou até a morte o jornalista Osni Mendes em 2013

O autor do homicídio foi preso por uma guarnição da Polícia Militar logo depois do crime. Ao ser detido, o vendedor de facas alegou que matou Natan por vingança, pois há cerca de sete anos ele teria assassinado seu tio a pauladas no bairro da Terra Firme. 

Segundo relatos de testemunhas, era por volta das 11h quando Natan surgiu completamente ensanguentado e gritando por ajuda em meio às pessoas que circulavam às proximidades do terminal. A cena assustou muita gente e houve gritaria no local.  

Momentos após a vítima cair já quase sem vida, em plena via pública, o assassino, que também estava ferido e ainda o perseguia com a arma do crime nas mãos, foi detido por policiais militares que faziam ronda. Imobilizado, deitado na calçada, ele confessou o crime sem qualquer sinal de arrependimento, e ainda declarou que esse foi o "dia mais feliz de sua vida".

“O meu sonho era achar ele e hoje eu tive a felicidade de estar vendendo faca e ele surgir do nada, na rua... o dia mais feliz da minha vida”, disse o criminoso, já no leito do Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti, para onde foi levado por conta de ferimentos que também sofreu.  

A Polícia Militar informou que o assassino foi conduzido logo em seguida para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil. A redação do Amazônia Jornal entrou em contato com a Polícia Civil em busca de mais informações e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA